Alexandre Barroso deixa o comando da Cabofriense

Diretoria do time diz que vai anunciar o novo técnico até o fim da semana


Alexandre Barroso acertou o desligamento dele da Cabofriense no fim da manhã desta terça-feira (29). O treinador se despediu do time no treinamento desta tarde. O motivo da demissão não foi revelado. Barroso comandaria o time no sábado (2/8), no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, contra o Ituano, em partida válida pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele deixa o cargo sete meses depois da contratação.

A diretoria está focada em escolher o substituto de Alexandre Barroso. Por enquanto, nenhum nome foi acertado e a expectativa é resolver a questão até o fim de semana, para que o time tenha novo treinador na próxima partida do Brasileirão. Aliás, o tempo está curto para a diretoria da Cabofriense, já que a equipe precisa vencer para ter alguma chance na competição.

Sob o comando de Barroso, a Cabofriense ficou entre as quatro melhores equipes do Campeonato Carioca deste ano, alcançando vaga nas semifinais. Nem as duas derrotas para o Flamengo nos confrontos decisivos apagaram a boa campanha da equipe, que acumulou vitórias contra Vasco (São Januário) e Botafogo (em Macaé), além de um empate contra o Fluminense.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias